04 março 2017

Imprint


Imprint
por
Dmaima Lopes
(FanFic em breve no Wattpad)

Quando você cresce apaixonada por alguém, pode ter certeza que algo vai dar errado. Conviver a vida toda com uma pessoa, saber seus gostos e costumes e o seu destino, complica ainda mais as chances de que esse amor dure. 



Tudo estava bem, éramos apaixonados e ninguém poderia dizer ao contrário, mas tinha algo que nenhum de nós dois contávamos, o destino. E eu quero te dizer que o destino é um filho da puta sorrateiro e inescrupuloso que chega e manda na gente, e nós não temos a opção de ir contra ele, mesmo quando tentamos fortemente. 

Cresci acreditando que o destino era nosso amigo, *rá*, amigo uma ova. Amigo não me fode como o destino me fodeu, o destino não tira o conhecido só para me deixar vagando na incerteza.

O Destino não afasta da minha vida o garoto que sempre amei, só para que todos da nossa cidade riam da “pobre menina Clearwate”.






Eu podia superar, mas o destino brinca com a gente de uma maneira sinistra e agora eu sou a única shifters loba em séculos a manifestar o gene dominante. Ou seja, o destino além de me foder, ainda acha divertido me fazer transformar em loba e poder ouvir a mente de todos os membros da “alcateia” incluindo a do meu ex-amor.


Eu usei tudo que eu podia, principalmente a conexão que cada membro da matilha tinha, para me vingar de Ian por ter me trocado pela minha melhor amiga. Consequentemente toda a matilha sofreu, mas eu sofria mais e por algum motivo quase ninguém conseguia enxergar (e ouvir) esse sofrimento até que chegou o momento que eu explodir com o anuncio de que eles iam se casar.

E a única opção foi fugir...

Seis anos depois eu tive que retornar, infelizmente não era o melhor momento.




2 comentários:

Deixe a sua opinião!!!